24/08/11 | 16:39
Novos cartões do Bolsa Família começam a ser entregues neste sábado

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh) inicia neste sábado (27), a entrega dos primeiros 15 mil novos cartões a beneficiários do Bolsa Família Municipal Consorciada (BFMC).

Beneficiários cujos cartões têm final de Número de Inscrição Social (NIS) 0 (zero) ou 9 (nove), serão os primeiros a receber o novo modelo. O NIS é a sequência numérica visualizada no ponto inferior esquerdo do cartão.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos (Semasdh) mantém inscritos e com benefícios ativos, mais de 67 mil famílias que ocupam a faixa social de extrema pobreza, ou seja, recebem menos de R$ 70,00 per capto, o que significa o que é recebido por cada integrando da família.

As entregas serão feitas a partir deste sábado, das 07h às 13h no Centro de Convivência do Parque do Idoso, na Rua Rio mar, 1324, bairro Nossa Senhora das Graças, próximo à fundação Doutor Thomas.

Para mais informações: 0800 280 8810